sábado, 5 de abril de 2014

SKY patrocinará eventos do UFC no Brasil



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocinará os seis eventos do UFC que serão realizados no Brasil em 2014, pelo terceiro ano consecutivo, por meio de sua plataforma de patrocínios e parcerias. O acordo garante a exposição da marca na lona e nos bumpers do octógono. Os eventos contam com transmissão da Rede Globo e do canal Combate, especializado na cobertura de MMA.
“A SKY tem um projeto muito forte no esporte, apoiando diversas modalidades e incentivando o surgimento de novos talentos. Então, nada mais natural que apoiar o esporte que mais evolui e atrai adeptos em todo o mundo, o MMA”, diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.
No calendário estão as lutas que serão realizadas por todo o Brasil. O primeiro evento a contar com o patrocínio foi realizado no dia 23 de março, em Natal (RN). Na luta principal da noite, Dan Henderson levou a melhor contra Maurício Shogun, com um nocaute técnico no terceiro round.
Além dos eventos do UFC no Brasil, a SKY apoia o lutador Vitor Belfort, atleta que também faz parte do  casting de garotos-propaganda da operadora. O investimento ainda contempla o patrocínio às equipes de basquete Pinheiros/SKY e Basquete Cearense, a equipe Red Bull da Stock Car, o Brazilian Series of Poker (BSOP) e diversos outros eventos esportivos.
Fonte:  .SKY

Nenhum comentário:

Postar um comentário