terça-feira, 8 de abril de 2014

Record cresce 33% aos domingos e ultrapassa SBT


O SBT perdeu de vista a vice-liderança aos domingos. A rede, que durante meses deu muita dor de cabeça à Record, com vitórias em ibope em várias faixas horárias, atualmente se apoia apenas no “Programa Silvio Santos” para conquistar o segundo lugar no dia.
O nome do espinho no pé do SBT é o “Domingo Show”. A atração sensacionalista de Geraldo Luís desequilibrou o jogo de audiência. Desde a estreia do programa, em 23 de março, a Record cresceu 33% aos domingos. A emissora passou de média diária (das 7h à meia-noite) de 6,5 pontos (três domingos antes da estreia do programa), para 8,6 (soma das médias dos três domingos após a estreia da atração). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A média da Globo aos domingos é de 13 pontos, e a do SBT, de 7 pontos.
O “Domingo da Gente” também tem alavancado a audiência da atração que o sucede na faixa, “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro, que cresceu 33% no período.
Anteontem, apenas o “Programa Silvio Santos” conquistou a vice-liderança em audiência no SBT, com média de 10,3 pontos. A Record marcou 10 pontos no horário.
De volta das férias, Silvio Santos chegou a vencer por alguns minutos o “SuperStars”, novo reality show musical da Globo.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário