domingo, 15 de novembro de 2015

Sky aposta no serviço pré-pago para crescer


Aumentar a base de assinantes, sem risco de inadimplência, é a estratégia da TV pré-paga Sky. Disponível em todo o país, o serviço conquistou clientes em Minas Gerais, principalmente nas casas de campo e entre as classes C e D. Como reflexo, o Estado já é um dos cinco maiores mercados do Brasil. Para 2015, a previsão é aumentar em 50% a base de clientes no país. Minas vai a reboque e segue o índice.
O produto foi pensado para atender à grande gama de clientes que possui apenas a TV aberta. Segundo o diretor de Pré-pago Sky, Alfredo César de Souza, sete em cada dez residências no Brasil não possui TV por assinatura, o que denota um enorme potencial para o setor.

“A Sky é uma empresa muito inovadora. Este produto, pioneiro no mercado, foi desenvolvido com o objetivo de ter um pagamento mais flexível”, explica.

Ele ressalta, ainda, que é um produto focado em pessoas que não querem se comprometer com uma conta mensal. Ou que não precisam do serviço por longos períodos.

O produto funciona como os celulares de cartão. O cliente adquire o equipamento digital, com a opção de seis, 12 ou 24 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses, de acordo com o planejamento financeiro do consumidor, ou com o tempo de permanência na casa de campo, por exemplo. Depois desse período, é possível fazer a recarga por mais 15 dias, 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 12 meses.

“É a possibilidade de ter programação variada de canais da TV paga de forma acessível, sem comprometimento mensal, e assim levar entretenimento para toda a família”, afirma o executivo. Além dos canais de TV paga, o cliente tem disponíveis canais abertos, de rádio, áudio e jogos interativos.

Segundo Souza, as recargas podem ser pagas no boleto ou no cartão de crédito. Quinze dias de TV pré-paga custa R$ 29,90, enquanto um ano sai por 12 vezes de R$ 39,90, fora o equipamento. Os créditos podem ser adquiridos em mais de 200 mil pontos espalhados pelo país, como lotéricas e drogarias, além da internet.
Fonte: Hoje em dia

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