quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sky lança sistema que permite agendar gravação apenas com RT no Twitter



A operadora de TV por assinatura via satélite SKY lançou o #SKYREC, um serviço para assinantes HD que permite gravar programas com apenas um retweet no Twitter. 
De acordo com a empresa, a ferramenta é inédita em todo o mundo. O sistema funciona da seguinte forma: o cliente se cadastra no site da operadora e insere seu nome de usuário do Twitter, que fica associado ao número de assinante. A conta da Sky no Twitter (@skybrasil) publica os posts com dicas de programação. Para gravar os programas de interesse, basta dar um retweet no conteúdo, seguido da hashtag #SKYREC.  Automaticamente, o programa será gravado no equipamento da casa do assinante.
A AgênciaClick Isobar criou o projeto em parceria com a SKY. A agência diz que também tomou por base os hábitos de vida das pessoas, que costumam checar constantemente o Twitter e retweetar posts de interesse, muito mais do que visitar o site da operadora para agendar a gravação. 
Segundo Fred Saldanha, VP Executivo de Criação da AgênciaClick Isobar, “o serviço, além de dar um novo sentido para o Twitter da Sky, também gera mídia espontânea para a marca”. 
Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário