quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cantor Netinho permanece internado na UTI e seu estado de saúde ainda é considerado grave


É aguardado nesta quarta um novo boletim médico. Foto: Divulgação
É aguardado nesta quarta um novo boletim médico. Foto: Divulgação

O estado de saúde do cantor Netinho ainda é grave e inspira cuidados. Na noite desta terça-feira (07), Gegê Magalhães, empresário do artista, usou seu perfil na rede social para dar mais detalhes sobre a saúde do baiano.
“Amigos venho informar a todos que NETINHO esta ainda na UTI e segundo o medico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde. Como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação”, disse ele.
Gegê aproveitou o momento também para desmentir os rumores que circularam nas redes sociais, de que o cantor havia falecido. “Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. DEUS e NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS”, completou.
Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o artista melhorou significamente na manhã desta quarta-feira (08) e que quadro se estabilizou. Uma equipe médica de São Paulo chegou a Salvador para avaliar o estado de saúde dele e uma possível transferência para a capital paulista.
É aguardado nesta quarta um novo boletim médico. A equipe que trabalha diretamente com o cantor se pronunciou através do perfil oficial de Netinho no Instagram. “O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos”, disse o comunicado postado na noite de terça.
Antes do estado de saúde do cantor ter se agravado, a produção chegou a divulgar uma mensagem em que dizia que ele seria transferido da UTI para o quarto, em breve.
Saúde debilitada
Para quem não acompanhou, em meados de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais e foi internado.
O artista chegou a ser submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.

Fonte: Site iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário