sábado, 19 de janeiro de 2013

Luciano do Valle comemora 50 anos de carreira e ganha homenagem na Band

LUCIANO DO VALLE
ta sexta-feira (18/1), durante o programa “Os Donos da Bola”, apresentado pelo ex-jogador e atual comentarista Neto, na TV Bandeirantes, o narrador Luciano do Valle ganhou uma belíssima homenagem pelos seus 50 anos de carreira, noticiou o portal Esporte Interativo.
O programa contou com diversos depoimentos de ídolos do esporte nacional, de colegas de emissora e de ex-companheiros em transmissões, todos fazendo questão de parabenizar e elogiar Luciano do Valle.

“Com todo respeito ao Galvão Bueno e ao Silvio Luiz, que são locutores excepcionais, a televisão existe na narração esportiva antes e depois do Luciano do Valle. O Luciano é um divisor de águas”, disse José Luiz Datena, que por muito tempo trabalhou na área esportiva da Bandeirantes e que só chegou à emissora graças a Luciano.

Após ouvir todas as homenagens, o narrador, visivelmente emocionado, agradeceu a todos os elogios. "Eu vou dizer uma coisa para você. Como diz o Zico, ‘não há palavras para agradecer’. São pessoas importantes na nossa vida todinha. Importantes para os seus clubes, para a televisão. Então, eu só posso ficar quieto, porque eu estou muito emocionado de estar ao lado de todos vocês e deixar você à vontade para conduzir o programa. Eu outro dia estava comentando com a Flavia (esposa de Luciano), não sei se fico ou não feliz, mas como 50 anos passaram rápidos e as pessoas estão aí, cada um seguindo no seu lugar. Temos muitas passagens e eu aprendi muito com elas. Aprendi, mesmo. Cada um colaborou muito para que um profissional chegasse a 50 anos de carreira e com a vontade que eu estou de continuar e fazer, não digo mais 50 anos, mas o que der”.
Fonte:  portalimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário