domingo, 9 de dezembro de 2012

Morre o locutor esportivo André José Adler

André José Adler morreu aos 68 anos

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Morreu na manhã deste domingo (9) o locutor esportivo André José Adler, aos 68 anos. As causas ainda não foram divulgadas.
Além de locutor esportivo, André foi compositor, diretor de teatro, cinema e televisão. Uma das curiosidades é que André foi o primeiro ator a viver o papel de Pedrinho, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", na TV Tupi, em 1957.
Na televisão, ficou conhecido pelas jornadas esportivas na ESPN International na década de 1990 e 2000. Ele comandava as transmissões do futebol americano direto dos Estados Unidos.
André foi um dos idealizadores do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A temporada atual já está em sua fase final, com a partida entre Vasco da Gama Patriotas e Corinthians Steamrollers marcada para o dia 15 de dezembro.
De acordo com os organizadores da competição, André se reuniu no último sábado (8) com os representantes dos times para organizar a partida final, além de definir as estratégias para o ano de 2013.
Fonte: O Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário