sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Empresa confirma aquisição de 70% do Norte Shopping por R$ 83 milhões


Com um investimento inicial de R$ 83 milhões, a Partage Empreendimentos e Participações confirma a aquisição de 70% do controle acionário do Norte Shopping. O empresário Fernando Bezerra continua na sociedade e a administração passa a ser exercida pela Partage Administração de Shopping Centers.
No Rio Grande do Norte, a Partage Empreendimentos e Participações também é proprietária do West Shopping Mossoró, localizado na segunda maior cidade do estado, a 280 quilômetros da capital.
“Estamos felizes em incorporar o Norte Shopping ao portfólio da Partage. É o nosso segundo investimento no Rio Grande do Norte. Às vésperas do Natal, desejamos que as vendas continuem a todo vapor e nossa chegada represente novas possibilidades de expansão para o Norte Shopping”, esclarece Ricardo Baptista, diretor da Partage.
A Partage Empreendimentos e Participações já reúne sete empreendimentos em seu portfólio. O primeiro shopping do grupo foi inaugurado em novembro de 2010, no município de São Gonçalo, Estado do Rio de Janeiro. No momento, estão em construção três centros de compras e lazer, respectivamente em Betim, Minas Gerais, Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e em Criciúma, Estado de Santa Catarina. Esse ano, a empresa adquiriu também o Boulevard Campina Grande, na Paraíba.
A Partage Empreendimentos e Participações foi fundada em 1997. Proprietária de prédios de alto padrão em São Paulo, possui mais de 200.000 m2 de área locável nos principais endereços da capital paulista.
A partir de 2009 o grupo passou a investir no segmento de shopping centers, criando também a Partage Administração  para realizar todo o planejamento, comercialização e administração dos seus empreendimentos.
 Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário