domingo, 12 de abril de 2015

Nesta segunda estreia o Meio Dia Cidade na 94FM

 Os amantes do rádio no Rio Grande do Norte passarão a contar, a partir desta segunda-feira 13 de abril, com uma nova e ousada opção de programa jornalístico diário, ocupando o horário especial das 12 até 13 horas. Apresentado pelo blogueiro Bruno Giovani, responsável pelo Blog do BG, e com participação especial do jornalista Rilder Medeiros, o programa Meio Dia será veiculado na Rádio 94 FM Cidade e contará com uma série de inovações, no conceito e formato, abrindo espaço para conteúdos diversificados, notícias em primeira mão e entrevistas especiais.
O programa irá ao ar sempre de segunda a sexta, das 12 às 13 horas, com notícias locais e nacionais, sobre trânsito, clima, economia, esporte, política, cultura, polícia e a participação dos internautas, que poderão interagir com perguntas através das redes sociais twitter, facebbok, Instagram e whatsapp. Com o apoio de uma equipe de profissionais do jornalismo, o Meio Dia será marcado pela acidez no tratamento dos conteúdos jornalísticos e interpretação dos fatos.
No programa de estreia nesta segunda dia 13, o entrevistado será o governador do Estado, Robinson Faria e durante toda semana o programa vai divulgar a pesquisa Consult sobre a avaliação administrativa em todo o RN da Presidente Dilma, Governo Robinson Faria, as maiores torcidas de futebol do RN e os veículos online mais acessados do RN.
Fonte:  Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário