segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fala, Galvão! Narrador "abre" vida e lança biografia


Um dos maiores profissionais da história do jornalismo esportivo brasileiro, Galvão Bueno enfim resolveu colocar no papel histórias e bastidores de sua vida. O principal narrador da TV Globo lançará o livro “Fala, Galvão!”, biografia escrita em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky. 
 Editada pela Globo Livros, a obra falará sobre a paixão de Galvão pelo esporte e também contará como ele se tornou um "vendedor de emoções", como gosta de dizer. O livro, de acordo com a editora, terá o tom descontraído característico das transmissões do narrador em mais de quarenta anos de carreira. 

“Fala, Galvão!” será dividido em três partes: nas duas primeiras, terá como enfoque a experiência do narrador com o futebol e o automobilismo. Já a terceira será dedicada ao "jeito Galvão Bueno de ser" e terá detalhes de como o narrador criou seus bordões, por exemplo. “Emoção é o que não faltará nestas páginas”, garante a Globo Livros..
A biografia de Galvão Bueno será lançada em São Paulo (7 de abril), Salvador (8 de abril) e Rio de Janeiro (9 de abril). O narrador vai autografar alguns exemplares.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário