segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RedeTV! fecha parceria com Espn e vai exibir o X Games em 2013


A RedeTV! será a emissora aberta oficial no Brasil na transmissão do X Games (o maior eventos de esportes radicais do mundo), informa a Folha de S. Paulo, por Keila Jimenez. O canal fechou parceria com a Espn (criadora da competição), Espn Brasil e a Brunoro Sport (organizadora do evento) para exibir ao vivo as dez horas do X Games Brasil, que será realizado em abril, em Foz do Iguaçu. A rede também poderá exibir uma hora de cada etapa mundial do X Games, que passará em 2013 por EUA, França, Alemanha e Espanha.

O X Games terá edições no Brasil em 2013, 2014 e 2015. “Fechamos para o próximo ano, com preferência de renovação para os outros”, diz o diretor de novos negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto. De olho no planejamento dos anunciantes, a RedeTV! está colocando à venda cinco cotas de patrocínio do evento, ao custo de R$ 6 milhões cada (preço de tabela). As cotas  também dão direito a espaço comercial nas arenas, na Espn Brasil (que irá transmitir o evento na TV Fechada) e na internet.

E por falar na Espn Brasil, informa a Canal 1, por Flávio Ricco, que a emissora promove o lançamento de sua programação 2013 nesta terça-feira. Entre executivos e apresentadores, estarão presentes, Germán Hartenstein - diretor-geral, e os jornalistas João Palomino , Paulo Soares e Antero Greco
Fonte: Esporte Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário