domingo, 6 de maio de 2012

Silas Malafaia gravou o “Fala Malafaia”, que estreará no dia 6 de maio


O pastor Silas Malafaia gravou na última quarta-feira (02/05) a estreia de seu novo programa Fala Malafaia, que vai ao ar no próximo domingo (06/05), às 12h00, na Band. Essa é mais uma opção de entretenimento para a família no final de semana. Diferente do programa Vitória em Cristo, que continuará sendo apresentado pelo pastor e tem como foco pregar a Palavra de Deus, a nova atração é mais interativa e visa defender os princípios cristãos e expor o ponto de vista evangélico.
O Fala Malafaia abre espaço para que o público interaja com perguntas e comentários, possui debate, entrevista, reportagem e espaço para música. Algumas edições serão gravadas, e outras, ao vivo.
O tema do programa de estreia é o aborto de anencéfalos, um assunto que esteve em voga durante muito tempo e que ainda alimenta dúvidas nos brasileiros. As questões serão respondidas por um médico e uma psicóloga convidados. Para estrear o espaço musical, Jozyanne canta a música que dá título ao seu novo CD pela Central Gospel Music, Meu milagre.
Fonte: Noticia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário