quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcos Lopes troca Rádio Globo pela 96 FM


Notícia de impacto no rádio potiguar após 15 anos, Marcos Lopes vai sair da Rádio Globo. Até amanhã ou mais tardar na segunda-feira o narrador dará detalhes de seu novo projeto. Este já foi noticiado por Dionísio Outeda, do Blog do Gringo, que antecipou na sexta-feira da semana passada o novo destino do gaúcho: será a 96 FM, que lançará uma equipe esportiva comandada por Ênio Sinedino.


Ainda segundo Dionísio Outeda, quem também sairá da Rádio Globo e estará no novo projeto da 96 FM é o repórter e apresentador Francisco Inácio. Já para a narração da Globo, Gringo informou que um possível substituto de Marcos é Ivan Nunes, que já foi da 95 FM e que atualmente está na TV Correio (Record), onde narrou nos últimos anos o Campeonato Paraibano. No sábado retrasado, Ivan narrou América x Goiás pela Globo em substituição a Ricardo Silva.
Atuante também na TV Ponta Negra (SBT), Marcos Lopes começou em 1982 na Rádio Clube de sua Canela, na Serra do RS. Depois, trabalhou no Vale dos Sinos, nas rádios Progresso de São Leopoldo e Comunidade de Novo Hamburgo. Ainda esteve na Eldorado de Criciúma até chegar em 1997 à antiga Rádio Cabugi, que em 2002 deixou de ser afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio e passou a ser Rádio Globo Natal. Boa sorte para ele e que este novo projeto da 96 FM faça bem para o rádio esportivo potiguar, movimentado com ABC e América na Série B do Campeonato Brasileiro.


Agora quem entra em campo nas transmissões do futebol é a 96 FM. A rádio aproveita o bom momento do futebol potiguar, com ABC e América disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, e marca um golaço começando a transmissão completa dos jogos dos times potiguares no campeonato.

O time da 96 FM será comandado por Marcos Lopes, um dos maiores locutores do Brasil. Ainda integram o elenco: o comentarista da casa Edmo Sinedino e os repórteres Jackson Capixaba e Chico Inácio.

As transmissões terão o ponta-pé inicial na segunda quinzena de junho. Nos dias dos jogos, as transmissões começarão 40 minutos antes e só se encerrarão 40 minutos depois. O time vai entrar em campo com gás de sobra.

E não para por aí! Além das transmissões de jogos, a equipe esportiva comandada por Marcos Lopes ainda irá fazer resenhas todos os dias e um programa semanal para manter os ouvintes atualizados com as últimas informações dos bastidores e dos treinamentos dos times.
Fonte: Papo de Bola e Blog do Bg.

Um comentário:

  1. Eu quero saber se Francisco Inácio tem outros irmãos por nome Milton, Uilton, Erineide e Erivalda? eu sou irmã deles e estou a procurá-los. Por favor entre em contato comigo pelo face(Mary poetiza) ou pelo meu e mail(mariahappy15@gmail.com), desde já, agradeço pela compreensão. Obrigada!

    ResponderExcluir