sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Repórter Esaú Andrade que sofreu grave acidente na Reta Tabajara morre no hospital


O repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da Rádio Resistência - FM 93, de Mossoró, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 17, no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Esaú sofreu traumastismo craniano, após um grave acidente no último dia 8, na Reta Tabajara, quando estava em um veículo acompanhado de Alcivan Duarte da Silva e Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora, e do árbitro assistente Clistenes Juny, em direção ao jogo América x Potiguar no Nazarenão em Goianinha.
 O veículo colidiu com um animal e capotou várias vezes. Clistenes Juny morreu horas depois do acidente. Alcivan e Ítalo foram socorridos e não correm risco de morte.

A família de Esaú aguarda autorização para remoção do corpo para o ITEP e ainda na informou horários de velório e spultamento.
Fonte: Dnonline

Um comentário:

  1. Conheci Esaú, quando ele estudava no Instituto Brasil, Geo. Sempre, gostou do esporte. Era atleta de karatê, competimos várias vezes. É lamentável saber que ele faleceu, e pior, saber que foi por meios tão trágicos. Aos familiares e amigos, meus sentimentos.

    Eduardo Barbalho

    ResponderExcluir