domingo, 5 de fevereiro de 2012

SKY lança SKY Drive para celulares com Android


A operadora de tevê por assinatura SKY traz novidades ao seu aplicativo lançado pioneiramente pela operadora no mercado de TV paga brasileiro, em janeiro de 2011.

A funcionalidade SKY Drive do aplicativo SKY, única no mercado e, até então disponível para os usuários de iPad e iPhone, agora está disponível no Android Market, para os smartphones que possuem o sistema operacional Android. O SKY Drive transforma o aparelho em um controle remoto, permitindo que o usuário controle o seu SKY HDTV via aplicativo. Para isso é necessário que o assinante SKY HDTV esteja com seu equipamento conectado à sua rede de Internet.

O SKY Drive permite que o espectador mude de canal pelo aplicativo, cheque a programação que está sendo exibida no momento, leia a sinopse do programa, além de acessar e selecionar para assistir os programas gravados (minhas gravações) no decodificador. A funcionalidade permite ainda gravar um programa, recomendar e compartilhar informações sobre programação com os amigos via Facebook, Twitter ou enviar por email.

"A SKY está focada em explorar todo o potencial de possibilidades destes aplicativos. Esse lançamento do SKY Drive para o Android sempre foi um pedido dos usuários deste sistema operacional. Essa evolução está em linha com o nosso objetivo de oferecer a melhor e mais divertida experiência aos nossos clientes", diz Eduardo Belham, diretor de Inovação da SKY.
Por vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário