domingo, 19 de fevereiro de 2012

CEADDIF/CGADB INAUGUROU TEMPLO EM NATAL

NOVO MINISTÉRIO ASSEMBLEIANO TAMBÉM REALIZOU CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

O pastor Gedeon Pereira, líder da Assembléia de Deus Nação Profética, convenção ligada a CEADDIF/CGADB, inaugurou no último dia 11 de fevereiro, um templo na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, em Natal-RN.
O evento, que contou com um grande número de irmãos, marcou de forma oficial o início das atividades da Igreja em Natal, mesmo tendo congregações em funcionamento em outros bairros da capital.
Pastor Gedeon Pereira ministrando a palavra
No ato inaugural o pastor Gedeon Pereira profetizou aos presentes afirmando que "este dia será gravado como o início de uma nova vida para os que aqui estão e uma nova história será escrita de hoje em diante".
Na ocasião foram consagrados obreiros que decidiram entregar suas vidas a causa do Mestre e passarão a dedicar o seu tempo ao novo Ministério Assembleiano.
Irmã Angelita, Evangelista Gersony Gomes e este blogueiro
O radialista e ex-deputado estadual Gersony Gomes foi um dos que receberam a consagração para Evangelista e, emocionado, afirmou que "apesar de entender as grandes dificuldades que a consagração me impõe, quero fazer um trabalho de continuação do profícuo trabalho desenvolvido pelo meu pai, saudoso pastor João Gomes, no atendimento aos irmãos e obreiros do interior do Estado que, sem nenhuma estrutura e reconhecimento, são os responsáveis pelo engrandecimento do Reino de Deus aqui no Estado".
Fonte: Jailson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário