sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TV Gênesis agora em Natal no canal 41


Rede Gênesis de Televisão: Canal de bênçãos para sua vida, agora em Natal no canal 41
Nossa missão é cumprir o “Ide” deixado pelo Senhor Jesus e a unidade de Seu corpo, levando aos lares do Brasil e do mundo, princípios de práticas cristãs: – valores morais, sociais e espirituais, que podem nortear toda uma sociedade para viver feliz.
Transmitimos bênçãos para mais de 25 Estados e mais de 200 cidades, com sinal estendido aos EUA, Europa e África. E onde não há ainda nosso sinal, disponibilizamos a WebTV Gênesis, com a vantagem de ver mais vídeos e interagir, tudo gratuitamente.

Além destes canais em UHF, Natal ainda recebe os sinais da MTV (Canal 25), RIT (Canal 22), Boas Novas (ex-RBN, Canal 27), TV Assembléia (Canal 50), Rede Vida (Canal 38), Canção Nova (Canal 46), TV Senado (Canal 52).Record News (Canal 19) a CNT (Canal 43),e a tv Genesis (canal 41) todos estes canais como retransmissoras. Natal deverá ganhar em breve o canal 57 ainda a ser definido pelo Ministério das Comunicações se será a tv Assembléia ou a tv União Natal que vem pleiteando este canal já há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário