terça-feira, 7 de julho de 2015

Grupo Vila inaugura Central de Velórios em Caicó

Com atuação de mais de seis décadas no mercado funerário, dentre as quais se destacam sete anos de dedicação à região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, o Grupo Vila lançará na primeira quinzena de julho, por meio do Plano Sempre de Assistência Funeral – Caicó, sua primeira Central de Velórios na região Seridó.  Com o mesmo padrão de qualidade já conhecido em todos os estados onde atua, a chegada da nova Central de Velórios do Grupo Vila atenderá não somente os clientes do Sempre, como também todos os moradores da região.
Já atuamos com o Plano Sempre há quase uma década no Seridó, temos mais de 67 mil vidas cobertas nas cidades de Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas, Currais Novos, Caicó e São Bento (PB). A inauguração da Central é um passo natural e muito aguardado”, comentou Tales Dias, sócio-gerente do Plano Sempre no Seridó.
Equipe competente com profissionais capacitados, atendimento 24 horas, tanatopraxia própria, carros modernos e um ambiente climatizado com o padrão Grupo Vila de ser. Tudo isso envolto à agilidade, acolhimento e atenção, ingredientes com os quais o cliente Plano Sempre já tem bastante intimidade.
A nova unidade funcionará em um edifício que está finalizando uma ampla reforma, na Av. Coronel Martiniano, 1118, Centro, ao lado do hotel Porto Bello e em frente ao Posto Santana. A novidade segue sendo muito aguardada pelos clientes do Grupo na cidade e região. “Acreditamos que a Central possibilitará a melhoria dos atendimentos que já realizamos”, complementou Tales Dias. O Grupo Vila já possui mais de 700 mil vidas cobertas nos três estados em que atua – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco – atendendo mais de 180 cidades sempre com o mesmo padrão de qualidade que será levado para o novo empreendimento em Caicó.
Fonte: Marcos Dantas





Nenhum comentário:

Postar um comentário