sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FRED QUEIROZ DECLARA QUE NATAL NÃO É APENAS SOL E MAR; É CULTURA, GASTRONOMIA E MUITO MAIS!

 
Fred Queiroz e Terceiro Dantas
Para o Secretário Municipal de Turismo, empresário Fred Queiroz, é hora de mostrar ao Brasil e ao mundo que a cidade do sol tem muito mais a oferecer. “É necessário ampliar os atrativos e atribuir valores à nossa cultura e gastronomia”. Fred enfatizou que, “agora o Natal em Natal 2015 lançado pelo Prefeito Carlos Eduardo vai se transformar em um marco artístico e de celebração da diversidade cultural da capital potiguar, e será realizado nos meses de novembro, dezembro e janeiro, ganhando mais tempo de realização”, disse.
Fred informou que a ocupação na rede hoteleira cresceu agora na crise mais de 20%, comprovando que o investimento na divulgação está retornando com as altas demandas das reservas, temos todas as condições para retomar o crescimento", garante.
O Secretário disse ainda a reportagem  que o trabalho sério e o investimento feito com critérios na aplicação geram resultados, “nossa cidade é linda, e é um excelente produto, e o mundo conhece, temos o povo mais hospitaleiro, uma rede hoteleira maravilhosa, aliado a nossa excelente gastronomia, e a boa infraestrutura, esse conjunto é capaz de atender muito bem ao nosso visitante”, ensejou o secretário.
Fred Queiroz vislumbrou, também, que o turismo de eventos deverá crescer muito nos próximos anos em Natal. “Estamos envidando todos os esforços possíveis junto aos operadores nacionais e internacionais - teremos vôo da Argentina e de outros países, que estão retornando à Natal - para consolidar a nossa cidade como atraente e atrativa nessa área”. E, destacou o turismo religioso através das feiras religiosas que irão ocorrer já em 2016.
“A Natal EXPO Cristã será uma feira que tem tudo para crescer no Brasil, a proposta é muito boa, lá no Centro de Convenções – local da exposição – os stands com a mostra do que os evangélicos produzem em tecnologia e serviços para o cristão, e lá fora, na Área Livre do Estádio Arena das Dunas, a parte cultural musical noturna, os shows serão uma atração à parte - com a excelente música gospel, vamos apoiar também o turismo religioso muito, forte” concluindo, garantiu Fred Queiroz.
SERVIÇO:
SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA NATAL EXPO CRISTÃ E ABERTURA AO PÚBLICO: às 20 horas, da quarta-feira, dia 20 de abril de 2016, e prosseguirá dias 21, 22, 23 e 24, das 12 às 21h, no Centro de Convenções.
SHOWS NOTURNOS NO ESTACIONAMENTO DA ARENA DAS DUNAS: dias 21, 22, e 23 de abril, das 19 às 22h30, com atrações culturais e musicais locais e nacionais, com ingressos antecipados a partir de fevereiro 2016.
Secretário Municipal de Turismo FRED QUEIROZ garantiu a Terceiro Dantas que a Natal EXPO Cristã é uma porta atraente de atração e fomento do turismo religioso em nossa cidade.
Fonte: Terceiro Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário