terça-feira, 2 de abril de 2013

Ronaldo e Bebeto atuarão em 1º jogo teste do Macaranã


Ronaldo na Copa de 2006

Ronaldo: amigos do ex-jogador enfrentarão o time de Bebeto.
Rio de Janeiro - O primeiro jogo-teste do Maracanã antes da reinauguração do estádio para a Copa das Confederações vai envolver dois campeões mundiais. No dia 27 de abril, um sábado, Ronaldo e Bebeto, ambos membros do Comitê Organizador Local (COL) vão juntar amigos para um amistoso que servirá para testar a logística de funcionamento do novo estádio.

Para este jogo, conforme já havia sido anunciado, não haverá venda de ingressos. Apenas os trabalhadores da obra do Maracanã terão permissão para assistir ao confronto - atualmente são quase 7 mil trabalhadores. O governo do Rio, que confirmou nesta terça o amistoso entre os amigos de Ronaldo e Bebeto, não deu mais informações sobre o evento. Outro jogo-teste acontecerá em maio.
A inauguração do Maracanã deveria acontecer em dezembro do ano passado, de acordo com o cronograma inicial. O novo prazo, fevereiro, também não foi cumprido. Agora a obrigação é entregar o estádio em 2 de junho, data de um amistoso entre Brasil e Inglaterra. Treze dias depois começa a Copa das Confederações.
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário