sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nova casa do Alecrim, 'Ninho do Periquito' será inaugurado neste sábado

O Alecrim finalmente poderá mandar os jogos no seu estádio. O Ninho do Periquito - antigo Alçapão do Touro, reformado pela nova diretoria -, em São Gonçalo do Amarante, está pronto e liberado pelos órgãos responsáveis e pela Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) para partidas oficiais. O jogo será diante do Assu, às 17h, neste sábado, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual.
Divulgação/ Assessoria do AlecrimNinho do Periquito, ex-Alçapão do Touro, estava em reforma desde dezembro do ano passadoNinho do Periquito, ex-Alçapão do Touro, estava em reforma desde dezembro do ano passado

Antes, o Alecrim estava mandando seus jogos no estádio Nazarenão, em Goianinha, assim como ocorreu nas temporadas passadas. O Ninho do Periquito passava por reformas e adaptação, já que há mais de cinco anos não recebia jogos oficiais.

Para o novo treinador do clube, Pedrinho Albuquerque, atuar nos domínios do clube pode fazer a diferença para o Alecrim sair da incômoda 7ª colocação no Estadual e alçar voos maiores. "Vamos fazer nosso primeiro jogo realmente em casa e buscar a vitória para superar esse momento complicado e retomarmos o caminho da classificação. Nada mais justo que na abertura do Ninho do Periquito consigamos um placar positivo e voltemos a aspirar nossas metas", declarou ao site oficial do clube.

Apesar do período de carnaval, o treinador ainda confia que haverá um bom público para o jogo, que ocorre às 17h deste sábado. "Acredito que, pela ânsia da torcida do Alecrim em ver como está a sua casa, haverá uma participação boa. Essa presença vai ser uma motivação a mais para os jogadores e começamos a chamar forças positivas", disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário