Marcar consultas no Hapvida ficou ainda mais fácil. Agora,
além do site, pelo número 4002.3633 os beneficiários do Hapvida contam
com a nova Unidade de Resposta Audível (URA). Com poucos toques, a
novidade funciona como um “filtro” para tornar o atendimento ainda mais
rápido e eficiente.
Ao ligar para central de atendimento, a URA solicita apenas o número
da sua carteira do plano de saúde e já dá opções conforme o perfil, como
sexo, idade, cidade onde mora, últimas consultas etc. Ou seja, de forma
"inteligente", o sistema já direciona o beneficiário às áreas de
interesse, com base apenas no número da carteira.
O serviço está disponível para os usuários do Hapvida nos 11 estados
do Norte e Nordeste, em que a operadora possui rede própria, e já é
responsável por 6% da marcação de consultas do Hapvida, cerca de 20 mil
por mês.
Fonte: Tribuna Hoje Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.
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