A partida válida pela segunda rodada da Copa Bridgestone Libertadores
entre Corinthians e Millonarios, disputada no estádio do Pacaembu com
portões fechados, proporcionou à Rede Globo a sua maior audiência
esportiva de 2013.
A emissora obteve 24 pontos na média do Ibope, com 44% de participação
entre os televisores ligados, liderando com tranquilidade o horário. A
segunda colocada foi a Rede Record, que exibiu a novela José do Egito,
anotando 11 pontos, com 19% de share.
A partida que detinha o recorde de audiência no ano até aqui foi o
confronto entre Brasil e Inglaterra, que marcou a reestreia de Luiz
Felipe Scolari no comando da seleção brasileira. No entanto, o jogo da
seleção foi exibido às 17h30, enquanto a partida do Corinthians foi
transmitida às 21h50, horário nobre da TV.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os
dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de
referência para o mercado publicitário.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário